quinta-feira, 29 de outubro de 2009

.


Hoje acordaste quase que desfocado. O teu antigo eu, talvez o meu...
Quando dei por mim, já estava a ser engolida por estes gritos solitários e quase sufoquei... mas sabes que mais? Hoje nem chorei!
Vi-te longe, muito longe. Pequeno, mas tão pequeno... Pensei que serias impossível de ouvir, muito menos de sentir... Enganei-me! Sou pequena...ainda mais pequena.

Acho que me encolhi, tremi e desejei voltar a mim...

Suspiro
. A minha cabeça gira ao som daquelas frases soltas
(afinal sei-as de cor).
Fecho os olhos
.
Um monte de slides a preto e branco atropela-me as ideias.
Tento reagir
. Um nó muito apertado rouba-me movimentos.

Mas nem penses...! Porque segundo o tempo, eu vou continuar a crescer, e tu... voltar a adormecer.

3 comentários:

Anónimo disse...

e já vamos noutra semana!
*s

Anónimo disse...

Te amo muito...
Miss you**
T**

Anónimo disse...

pelas minhas contas, já me deves 3!
s.*